quarta-feira, dezembro 03, 2008

De volta.. ^^

39 comentários:

Grazi disse...

Oi Taiane

Parabéns pela calça 42 amiga, eu espero também chegar lah.

Olha eu também não suporto academia sabe, dai faço hidro, você tem que procurar uma coisa que você goste bastante de fazer, assim ficará mais animada.

bjs

Anônimo disse...

amiga, cuidado com o tipo de foto que vc coloca na net.
tem muita gente maldosa que pega sua foto e pode fzr um monte de besteiras.
bj

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI querida voltei das férias e ando a atualizar as visitinhas...!!!Fotos lindas as suas!! Acdmia depois d um mês vicia te aviso logo...rsrsrsr...basta perseverar se manter firme...vc tem q colocar na cabeça q é livre leve e solta e ir sozinha merrrrrrrrrrrrrrmo...rsrsrrs!!! Quem vai ficar c as glórias do corpinho lindo é vc sozinha então...é hora de se mexer...!!!! Beijocas nega, te linkei viu??!!!

disse...

menina.. nem tá assim tanto não olha o exageroviu.

bjs e continua se cudando.

Vitória disse...

Oiiii...
Tenha animo pra se exercitar!!!!
vc consegui!!!!!!
melhoras pra seu avô!
bjim

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Bom dia Tatá linda!
Quer uma dica, vai na academia sim, leva um mp3 para ouvir enquanto malha! Ouça as músicas que mais gosta é muito gostoso! Não espera sua mãe não, vc vai fazer novas amizades. Não deixe para amanhã o que pode fazer HOJE!
Se anime! A academia é ótima vc vai emagrecer mais rápido, com aeróbica, esteira, dança!
Desejo boas melhoras para seu vovô!
Bjs.

Anastácia disse...

Querida não se obrigue a fazer aquilo que não gosta, existe varias maneiras de praticar exercicios fora do ambiente das academias, o importante é se mexer.
Tmbm estou de tpm e muito inchada (aumentei 2 kg) não paro de me pesar, rsrsrsrsrsrrs o bom é saber que essa fase passa.

Bjs e melhoras pro seu vôzinho

@line disse...

Ah Tai, tbm tô precisando malhar, e já coloquei na minha cabeça que o incentivo é me sentir melhor!!
De semana que vem não passa!
Já tentou fazer aulas diferentes? Spinning, jump, body combat? São bacanas, passam rápido e queimam mtas calorias, vale a pena tentar!
Força!!
Bjokas

Larissa disse...

Somos duas querida, aliás, vááárias q tem essa dificuldade com academia, no meu caso é a monotonia do dia-a-dia q eu odeio ¬¬
mas eh necessario

beeijo

Évora Alquimia disse...

Oi minha flor... to mandando muita energia positiva daqui tá? E se vc não conseguir entrar na academia tenta malhar em casa mesmo ou fazer caminhadas, é melhor que ficar parada, né?

Beijokas

Anônimo disse...

Eu odeio malhar!

Renata disse...

Taiane, vc só precisa de uma pessoa para poder te ajudar a dar força de vontade e motivação:



VOCÊ!!!!!



Eu tambem detestava academia mas encontrei uma que estou amando, quem sabe acontece isso com vc.





Força menina!!!!
Bjim
T+

Dani Borboleta disse...

Oie...te achei numa comunidade do orkut...também tô nessa e reinicei essa semana...
Tõ te linkando...linka eu também..rsrrs

Vamos nos dá força!

Tô louca pra caber nas minhas roupas antigas também!

Xerinho*

Anônimo disse...

Tatá amiga, eu tambem to em falta com os exercicios viu...se a gente morasse perto iriamos na academia juntas né ^^

Tenha animo tabom, as coisas vao dar certo :D

Bom final de semana e um super bjo!!!

Simplesmente Vivi... disse...

Tatá... eu comecei a caminhada, mas como to sem tempo não to indo... mas tente ir... caminhar, nem que seja 15 min já é de grande valor!!!!

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Oiii querida..
é meio complicado depender dos outros p/ fazer alguma coisa.. o certo é ir msm sozinha.. logo vc faz novas amigas na academia e vai ter companhia por lá.. no começo é sempre dificil mesmo..
e lembre-se:
"ngm disse q seria fácil, no entanto falaram q valeria à pena"
é a frase q carrego cmg..
Bjooo

Fanta Diet disse...

Academia faz perder peso rápido, realmente!
Tb pretendo entrar...
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Taiane, eu vi seu blog andando pela blogsfera light e resolvi conhecer seu cantinho.
Adorei sua casinha e pretendo voltar mais vezes.

Um beijo.

**Má** disse...

Gurias...

To mandando mensagem igual para todas vocês, praticamente um SPAM...rs... Mas é só pra avisar que eu to viva, to bem e to me organizando pra voltar a ser mais presente ta!!!! Espero que com vcs esteja também tudo bem!!!! Beijinhos...


PS: não se desanime... mesmo que vc não goste do ambiente... respira fundo... leva um trocinho pra escutar música e esquece q tá na academia... faz o que tem que fazer e vai embora... Eu AMO academia, talvez vc aprenda a gostar... Não importa como, mas trabalhe por vc... Bjinhos

Anônimo disse...

Posta logo neném... haha :D

Zizi disse...

Taiiiiiiiiiiiiiiiiii
cadê tú?
Volta!
E seu vô, está como?
Dê notícias per favori, ok?
Bjocas da Zizi

Carolina disse...

Oiiii amiga, tudo bem???? que aconteceu que você sumiu??? Seu vô está melhor???
Mande notícias...não suma assim que a gente fica preocupada.
Bjussss e força ai. Tamos aqui pro que der e vier.

Vitória disse...

Aparece...
saudades!!!!

sarah disse...

poisé, companhia é tudo pra fazer exercício, a gente perde aquela impressão chata de que tá se sacrificando e, se não se diverte, pelo menos se distrai.
poxa, melhoras pro teu avô... =/
beijos e tudo de bom.

Anônimo disse...

Dona Taiane,
por onde andas??
=***

Malina disse...

Tai, cade voce?? Desistiu?? Espero q nao einn,olha laaaa!!

Da noticias! Bjo

Michelle Suellyn Mota disse...

oi, tem presentinho no meu blog!

sarah disse...

cadê tu, mulher!!!
espero que esteja ótima!

sarah disse...

só pra avisar que deixei um prêmio pra ti no meu blog... beijão e volta duma vez!

Anônimo disse...

ola linda, como vc esta?
espero q bem!!!

quero te desejar um lindo Natal e um maravilhoso ano novo!!!

Se cuide, e ate 2009 :D
;**

mar e ilha disse...

Oi, moça... Achei ocê no meu blog... A gente já conversou?

Beijocas musicais
e paz...sempre!
ahoo!

Unknown disse...

Miguinha kd vc???
pq sumiu???

o Gp10 começou.. precisamos de vc lá...

Aparece!!!!

Bjuxxxx.. Fica com Deus!!

@line disse...

Kd a senhorita????????

Anônimo disse...

cade voceeeeeee

Cyça disse...

Oie! Um dia vc me perguntou se o chá de 30 ervas funcionou comigo. Bem, eu posso dizer q sim, enqto eu o tomei. Mas acabei parando e ele parou de fazer efeito. :D Não posso mais tomá-lo, estou amamentando, então evito.

Sobre sua dificuldade com academia, deixa eu te perguntar uma coisa: vc gosta de bicicleta? Se sim, experimenta uma aula de spinning (ou bike indoor). Normalmente são músicas berrado e agitadas. Não precisa fazer no ritmo no começo, basta apenas pedalar, fechar os olhos, se entregar e deixar todos os problemas irem embora com as pedaladas...

Boa sorte!

A gente se vê por aí! ;)

Beijoca e boa semana!

Juuu disse...

volta

mey disse...

oiee

ks vc

sumiu do blog

Gorda disse...

Oi Taiane, tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .

Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

Duílio Rocha disse...

Força que vc consegue!